Archive for outubro, 2010

Quando ninguém vê

Author: susanadeoliveira

Estou convencida de que as coisas mais preciosas, na maioria das vezes, acontecem longe dos olhos das pessoas. Longe dos elogios, longe do reconhecimento. Sabe aquela história: “o que a mão direita fez, não fique nem a esquerda sabendo”?! É isso! A recompensa é maior quando a única platéia é o próprio Deus.

Estive a ponto de largar uma das coisas mais preciosas do meu ministério. Meu Deus! Foi por pouco. É que criamos expectativas por vezes que, a primeira vista, são boas. São expectativas nossas, são expectativas dos nossos pastores e líderes. E muitas vezes elas estão pautadas num roteiro, num determinado tempo, num conjunto de metas, etc… Mas qual é a expectativa do coração de Deus?! Sabe, Jesus não esperou nada em troca! Ele simplesmente serviu e não esperou que fosse servido! Ele simplesmente amou e não esperou que alguém tomasse o seu lugar de entrega! Expectativas erradas são frustração na certa. E desânimo.

Mas eu me lembrei a tempo de que tenho um Deus que me vê. Me lembrei a tempo que o meu bom tesouro está bem guardado. Me lembrei a tempo de que o meu tempo não é o tempo de Deus! E que uma vida vale mais que o mundo inteiro!

Não desista, por favor. Se você ama, continue amando. Se você tem o privilégio de servir, continue servindo. Se você não é visto, agradeça a Deus por isso.

Deus está comigo

Author: susanadeoliveira

“Uma coisa eu sei: Deus está comigo. Eu louvo a promessa do Deus Eterno. Confio nele e não terei medo e nada.”

Salmo 56.9-11